LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Não consigo finalizar minha compra.
Olá, tudo bem?

Antes de tudo, é necessário que você se cadastre. Após concluí-lo, faça o login em nosso site para que possa finalizar sua compra.

Ah, e lembre-se de verificar seus dados! Assim, evitamos problemas de envio, como endereço errado e outros!
  • Qual o endereço e o horário de atendimento da loja física?
Nossa loja física fica na Asa Sul, em Brasília - DF. O endereço é:

CLS 315 Bloco B Loja 13, na quadra do teatro dos bancários.
(61) 3245-1785

O horário de atendimento para retirada de pedidos é de terça à sexta, das 12:00 às 18:00.

Abrimos exceções nas vésperas de grandes eventos locais. Caso tenha alguma urgência, fale conosco via cards@ludoteca.com.br .
  • Quais são as formas de pagamento que posso usar?
Depósito e Transferência Bancária nos seguintes bancos:
- Banco do Brasil
- Santander

Aceitamos também Paypal e Pagseguro.

Pagamento no balcão da loja apenas no horário de retirada dos cards, de terça à sexta das 12:00 às 18:00.
  • Posso fazer pedidos na loja física?
Por enquanto, aceitamos pedidos apenas via internet. Você pode fazer seus pedidos online e retirá-los na loja física.
  • Quanto tempo tenho para retirar os cards na loja?
Todos os pedidos ficam reservados por dois dias úteis. Após isso, os pedidos são cancelados.
  • Paguei meu pedido. Quando recebo meu produto?
Temos um prazo de 2 (dois) dias úteis para a aprovação do pagamento. Após isso, seu pedido será enviado em até 2 (dois) dias úteis. O tempo de entrega depende de sua região.
  • Vocês compram cards?
Compramos sim! Se você tem cards para venda, envie uma mensagem para cards@ludoteca.com.br para marcarmos um dia e avaliarmos seus cards.
  • Existe alguma limitação na quantidade de um produto?
Há um limite de 4 (quatro) unidades de um único produto por cliente. Qualquer compra que contenha mais do que 4 unidades de um único produto poderá ser cancelada sem aviso prévio. Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail cards@ludoteca.com.br .
  Cards Ludoteca  
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho